Viciado no Orkut? Você ainda tem salvação

Postado por Fala Alto on 10:10 PM

7 comentários:

Comment by Vinícius Nunes on sexta-feira, 05 junho, 2009

Poxa, adorei o blog heim? E o vídeo ai já tinha conhecido antes e foi legar rever, e vendo de novo, vejo o quanto estou viciado no orkut. Não tem jeito mesmo, o orkut pegou geral aqui no Brasil não é mesmo.
Parabéns ae pessoal do fale alto!

 
Comment by GUGA´s on sexta-feira, 05 junho, 2009

hahah
nussssa esse ai hemm praticamente vive pelo orkut
enfim eu adoro meu orkut e digo... nao consigo viver um dia sem dar uma olhada nos meus recados e fuça no orkut alheio, afinal com o orkut vc praticamente entra na vida pessoa, é otimo saber dass noticias, ver fotos novas e pah, mas tudo isso pode se torna um mal.... mas ai vai uma dica ... tudo q vem com esxcesso prejudica... e nao é pouco! ,,,,mas adorei o video e isso ai orkut 4EVER ^^

 
Comment by Karolziinha on segunda-feira, 08 junho, 2009

hehehehehe
ahh naum dá pra ficar um diia sem dar uma passadinha pelo orkut, nem que seja pra dar uma olhada na atualização do pessoal.. hehehehe, minha mae fala que isso já um vicio, e eu digoo quee naum.. hahaha, claroo.. ahh o videoo é 10, ja o conhecia!!

 
Comment by Fernando Dias on segunda-feira, 08 junho, 2009

Vendo esse video, lembrei de quando as pessoas me perguntavam se eu tinha orkut, e eu dizia que nao.. e elas falavam noossa!! como nao?? .. eu nao via graça no orkut, até q um dia um amigo criou uma conta pra mim, e eu achei legal, vc poder postar suas fotos, mandar recados, conversar com as pessoas, e pra mim que sou meio timido, que foi mto bom, fiz amizades, encontrei em comunidades pessoas que gostam da mesmas coisas que eu, e ta sendo mto legal, e esta indo pra 8 mese que tenho meu orkut, naum digo que sou agora um viciado no orkut, mas nao fico um dia sem da uma olhadinha..e Parabéns pessoal, gostei do blog

 
Comment by Pry on segunda-feira, 08 junho, 2009

hasuahsuahsuahsuahs... baum bem verdadee esse video... meio complicado durmi sem dar akele pekena olhadinha no orkut , atualizaçoes recados fotos, realmente a curiosidade é maior...ashauhsuahsuas...

 
Comment by Anônimo on sexta-feira, 12 junho, 2009

Gente quero participar dessa associação
ão que eu seja um viciado no orkut, mas queo saber como funciona.

Deixa eu ir pq tenho que conferir os meus recados hauHAUhau

Adorei o blog

Gustavo Machado Dourados/MS

 
Comment by Paulinha on sexta-feira, 12 junho, 2009

Atuação forçada do rapaz ....

Mas o blog tá massa viu, bem variado e atualizado^^
=D

 

Postar um comentário