O orkut é brasileiro

Postado por Fala Alto on 8:35 AM

Olá amigos!

Vamos começar o blog, caindo na ral sobre o okut. Ele é o site mais acessado do Brasil. Segundo dados do IBOPE, divulgado na net, aproximadamente 70% dos internautas estão nele. O Brasil está aproximadamente 3 anos avançado, m relaçao com o mundo, com o envolvimento para com redes sociais.
A cada segundo novos integrantes surgem nesse novo espaço, o orkut. Uma das explicações para ele fazer tanto sucesso no Brasil, seria pela facilidade de criar amigos que a ferramenta proporciona, já que é comprovado que a nova geração de brasileiros estão se destacando por ser a geração mais tímida. Difícl de acreditar nisso né. Credo !! ahuHAUHua

7 comentários:

Comment by Anônimo on quarta-feira, 13 maio, 2009

Olá pessoal meu nome é Henrique sou do Paraná e acabei de ler o artigo de vocês e achei o máximo, isso ai o Orkut é brasileiro.

 
Comment by Anônimo on quarta-feira, 13 maio, 2009

Talvez um dos motivos seja que o orkut, oferece um mundo de sensações diferente dos outros recurso de relacionamento da web.

Gustavo.

 
Comment by Anônimo on terça-feira, 19 maio, 2009

O orkut é realmente uma ferramenta de relacionamento incrível atraves dela hoje estou namorando há 1 e 7 meses. \o/

Renata
São Paulo - SP

 
Comment by Anônimo on domingo, 07 junho, 2009

É verdade, quando eu não tinha orkut, achava um saco, mas depois que fiz minha conta, vixi... nunca mais exclui, já tentei varias vezes mas fico imaginando que se eu excluir o que eu vou ficar fazendo quando não tiver nada para fazer? Acho que é por isso que o orkut é dos brasileiros, por falta do que fazer, e não por causa que os brasileiros gostam de se relacionar :)

 
Comment by Thiely..... on terça-feira, 09 junho, 2009

É o orkut faz parte da minha vida.....
Não consigo imaginar minha vida sem orkut....


Thiely

 
Comment by Igor Pezzine on sexta-feira, 12 junho, 2009

nossa ORKUT É tudo de BOM!! como diem por ai É MARA.. nao consigo viver sem orkut..!!

 
Comment by Anônimo on segunda-feira, 15 junho, 2009

orkut é uma ferramenta de comunicação mto usada pelos brasileiros, pois precisamos ocupar nossa mente com algo, mesmo sendo uma coisa inútil. Vc sempre vê a pessoa, mas mesmo assim precisa mandar um recadinho "oi! td bem", "te vejo + tarde".
Só é bom qd vc tem amigos ou parentes distantes, pois vc não perde contato, neste caso sim, o orkut é mara...
Josué Brites.

 

Postar um comentário