Orkut. Uma feliz "página" dos namorados

Postado por Fala Alto on 10:43 PM


Dia dos namorados chegando, para uns a alegria de estar com alguém, para outros a infelicidade de estar sozinho.
Se você já tentou de tudo, chats, bate papo por telefone e até as baladas paracem não estar te ajudando a encontrar a sua cara metade, tente o orkut, desde o seu surgimento há casos de pessoas que se deram bem.
E você. Qual a sua história com a ferramenta. Como foi que você enontrou um grande amigo ou grande amor nele?

16 comentários:

Comment by Anônimo on quinta-feira, 11 junho, 2009

hahahhahahahahhaa...

nunca encontrei nada parecido no orkut...

minha melhor amiga encontrei na escola mesmo, e não tenho namorada :(

kkkkkkkkkkkkkkkkk

está ficando massa o blog, continue com ele, pois muitas pessoas desistem antes de começar a ficar bombado.

Abraços! :)

 
Comment by Anônimo on quinta-feira, 11 junho, 2009

Conheci uma pessoa no orkut há 2 anos atrás, começamos a conversar e fomos ficando cada vez mais intimos, até q um dia resolvemos nos conhecer pessoalmente, desde entaum descobrimos q amor pela net existe sim!!!!
estamos noivos e d casamento marcado, será no final deste ano.
Vale a pena tentar, posso afirmar sem duvidas.

 
Comment by Igor Pezzine on sexta-feira, 12 junho, 2009

BOM!
Conheci uma pessoa no orkut há 1 ano atrás, por vários amigos meus até que acabamos virando amigos e começamos a teclar no msn só que o ruim é que eu começei a gostar da pessoa,mas essa pessoa nao se toca que eu to afim dela então como a pessoa do comentário acima disse existe amor sim! e espero que esse acontece e quem sabe no proximo ano no dia 12 DE junho eu ganha presente de dia dos namorados..
abraços ;)

 
Comment by Anônimo on sexta-feira, 12 junho, 2009

Fiz Muito amigos atras do orkut. O que mais me marcou foi o que se tornou amor, daqueles que fazem a gente sempre qr ser o melhor para a outra.

Não deu certo, mas acredito que pessoas vem e vão, porém deixam sempre alguma coisa com a gente

O Orkut já me ofereceu muitas risadas e alegrias, mas o que vc sent não é provocado por uma pagina na internet, mas por pessoas que usam ela.

Achei um barato esse blog sobre orkut, que por coincidencia eu vi uma anúncio no próprio orkut. ahUHAUhau

Vanessa Amorin - Santos/SP

 
Comment by Anônimo on sexta-feira, 12 junho, 2009

Ah gente eu ainda não usei do orkut para encontrar amores, fico anda no uol.com/chat

Puts como estou atrasado. Falndo nisso que se interessar, sou muito simpatico, me procurem no orkut :D

Diego F. Sanches Campo Grande/Ms

 
Comment by Anônimo on sexta-feira, 12 junho, 2009

Boa tarde!
Bem acho que o orkut é muito bom por que assim conhecemos muitas pessoas bacanas hoje eu tenho muitos amigos no orkut e acho muito bacana. Minha amiga casou com um amigo meu atravez da internet.Ja faz 3anos que eu tenho amizade com pessoas do orkut e acho muito bom,fazer amizade pela net.
Jessica Oliveira Campo Grande/MS

 
Comment by Anônimo on sexta-feira, 12 junho, 2009

Olá !
bem eu ja encontrei sim o amor da minha vida por orkut sim... e fico muito feliz hj sou casada com ele ja faz 5 anos e tenho uma filha com ele me sinto muito feliz.

Aline Soares Campo-Grande/MS

 
Comment by Anônimo on sexta-feira, 12 junho, 2009

belezinha!
amigos nossaaaaaaa!!! eu tenho muitos no orkut são amigos distante mais são amigos que eu adoro muito sempre quando eu estou me sentindo sozinho sempre ligo meu PC pra me distrair um pouco e sempre esta lá os recadinhos de meus queridos amigos,pois o orkut é muito bom pra quem se sente sozinha.
Nedson Bradão Campo-Grande/MS

 
Comment by Anônimo on sexta-feira, 12 junho, 2009

[b]Bom meu nome é Diego de Carvalho Nunes, estudo na escola Adventor Divino de Almeida.

Olha achei o blog muito interessante, o que me chamou atenção foi o conteúdo bem elaborado, as imagens.

Eu não gosto muito do dias dos namorados, penso que isso é marketing para vender mais. ( os homens gastam muito para sustentar suas mulheres)

Ai faz um dia para eles dois, a mulher dá uma camisa POLLO e ele dá bobons...


ai ai que coisa mais chata ( mais fazer o que se Brasileiro quer dá um de norte americano)


Bom talvez o que eu disse não tem nada a ver mais isso foi bom prá mim pelo menos disse o que eu acho.



valeu até mais

 
Comment by Anônimo on sexta-feira, 12 junho, 2009

Opa!
Tenho muitos amigos no orkut eles são demais e tenho amigas incrivel tambem,depois que eu abri um orkut pra mim nossa me sinto bem fazendo novas amizade e conhecendo pessoas de outro país nossa é muito bom mesmo,só que ainda não achei um namorador rsr só amigos mesmo.
Patricia Garcia Campo-Grande/MS

 
Comment by Anônimo on sexta-feira, 12 junho, 2009

Bom .. esse lance de orkut .. tem me deixado bastante decepcionado .. por isso deletei o meu
Na minha opinião 70% dos orkuteiros são falsos ..
Por esse motivo quero me desprender desse mal

 
Comment by YesleY on sexta-feira, 12 junho, 2009

A Nunca encontrei um grande amor...=D

Mais conheci uma amiga muito fera..^^

Converso com ela as 4 anos mais ou menos..

O nome dela e Suzane..=D

Cabo virando uma grande amiga..

 
Comment by Mestre Risada Forçada® on sábado, 13 junho, 2009

Dia dos namorados é 14 de fevereiro. No mundo inteiro. Até na Argentina!!
Desprezo o dia 12 de junho!!!!

ok... agora, faça o favor de comentar de volta no Risada Forçada

William

 
Comment by Anônimo on segunda-feira, 15 junho, 2009

bom, não acho legal namoro q se inicia na net, pois pode dar mta confusão, até casos de morte como vi várias vezes na tv...
amizade td bem, mas namoro!?!
vc nunca sabe se a pessoa do outro lado é legal, real... e vc pode se dar mto mal com isso.
no começo pode ser divertido, mas depois uma bela dor de kbça!!!
ah, meu nome é Patrícia!

 
Comment by Anônimo on segunda-feira, 15 junho, 2009

fiz muitas amizades pelo orkut...
é legal conhecer pessoas de todo o Brasil.
Já viajei só para passar fins de semana com eles, foi uma experiência maravilhosa. Vc conhece gostos, maneira, sotaque completamente diferente do seu.
Jaqueline B. dos Santos

 
Comment by Anônimo on sábado, 05 junho, 2010

adorei o blog ja segui segue o meu tambem www.7000vidas.blogspot.com

 

Postar um comentário